Informações

II Conferência Internacional da ADIPSIEDUC
 “Educação Universal e de Qualidade: Contributos da Investigação”

Estimados congressistas

Aproxima-se a II Conferência da ADIPSIEDUC/2017. Fizemos hoje uma visita ao Colégio Paulo VI para verificação das condições logísticas e espaços para termos uma boa conferência.

IMG_20170724_102119-ilovepdf-compressed-001

Desta visita recolhemos algumas informações que partilhamos.

  1. A conferência vai ter lugar nas instalações do Colégio Paulo VI, sito na Avenida General Humberto Delgado, nº 201, GONDOMAR (dista 5 kms do Porto).
  2. Este colégio é servido por transportes públicos (Autocarro 800 que liga Gondomar ao centro da cidade do Porto – Bolhão); aos sábados este autocarro é de hora em hora. Existe ainda o autocarro da Gondomarense que liga Gondomar ao Hospital S. João no Porto. Estes dois autocarros têm paragem em frente ao colégio Paulo VI. Por último, existe a estação de Metro em Fânzeres que dista aproximadamente 2,5 kms do colégio, podendo ser usado depois o táxi. Esta linha de metro tem ligação ao aeroporto.
  3. Não antecipamos dificuldades na deslocação para a Conferência. Para os congressistas que pernoitam na cidade de Braga do dia 8 para o dia 9 pois vão participar no XIV Congresso galaico-Português de Psicopedagogia podemos assegurar um autocarro que sairá de Braga pelas 7:30 no dia 8 e que vem directo ao colégio Paulo VI (as pessoas podem trazer a sua bagagem e ficar já no Porto não precisando regressar a Braga). Precisamos saber quem são as pessoas que desejam usar este autocarro no dia 9 de manhã (o preço ronda os 6 euros) para estudarmos a dimensão do autocarro a contratar. Por favor, se precisa deste serviço na sua deslocação (atenção: sairá de Braga pelas 07:30hs gastando 60 minutos a chegar ao Colégio), nos informe!
  4. As salas têm equipamento para projeção de powerpoints; se necessitar de material diferente para a sua comunicação, nos informe antecipadamente!
  5. Podemos almoçar no restaurante do colégio. Precisamos saber quem vai almoçar. O preço da refeição completa (pão, sopa, prato de carne ou de peixe, doce ou fruta, bebida e café) ronda os 8 euros. Precisamos saber quem prefere peixe, quem prefere carne e quem tem alguma outra preferência para acautelarmos a sua refeição. Existem restaurantes ao redor do Colégio, mas sugeríamos esta opção pois teremos apenas de 60 minutos para almoçar e, por outro lado, estaremos juntos. Por favor, se deseja almoçar no restaurante do colégio informe-nos, dizendo também as suas preferências em termos de menu (a senha para acesso ao restaurante será adquirida no Secretariado na manhã do dia 9).
  6. A meio da manhã e a meio da tarde, nos intervalos, servimos um coffee break gratuito.
  7. Se alguém tiver livros pessoais recentes pode aproveitar o evento para os divulgar. Agradecemos a manifestação desse interesse.
  8. A ADIPSIEDUC irá editar um e-book com os textos das comunicações. Seria importante sabermos quem está interessado em publicar os seus trabalhos. Mandaremos informações mais detalhadas aos interessados.